Drake lidera a Billboard pela oitava semana seguida 1

60 anos do Rei do Pop

Michael Jackson completaria 60 anos e a Mood preparou uma homenagem especial

Michael Jackson, o Rei do Pop, completaria 60 anos nesta última quarta-feira, 29 de agosto, sua trajetória cheia de conquistas fez com que seu legado perdurasse mesmo após sua morte. Dono do título de artistas mais vendido da história, Michael quebrou diversos recordes e até mesmo apareceu no Guiness Book algumas vezes com o álbum mais vendido da história, Thriller, a capa de álbum mais cara da história de History dentre outras conquistas de sua genialidade que o fizeram ser coroado como o Rei do Pop por Elizabeth Taylor em 1989. coroaram como o Rei do Pop.

Mesmo após sua morte Michael ganhou alguns prêmios póstumos e curiosamente apareceu na lista da Forbes sobre celebridades com maior arrecadação depois da morte, ele aparece na liderança pelo quinto ano consecutivo, com US$ 75 milhões faturados em 2017. É inegável que sua música faça sucesso até hoje, nas últimas semanas de agosto o álbum thriller voltou para as paradas da Billboard no número 135 na lista dos 200 álbuns mais escutados do momento

Em comemoração ao seu aniversário O produtor Mark Ronson preparou um remix especial que reuniu grandes sucessos do cantor e que tocou exatamente 19h33 em todas as rádios, hora em que Michael Jackson nasceu.

E uma lenda da música mundial não poderia ficar de fora da programação da Rádio Mood Fm que fez uma homenagem especial a Michael em seu aniversário. Com mais de 20 músicas do astro que atravessaram sua trajetória desde o ínicio da carreira com os irmãos na banda Jackson 5, passando pelos sucessos do CD Thriller até chegar na nova era com gravações em parceria com artistas da atualidade e seu álbum póstumo X-Scape.

Você poderá gostar de ler também...