INSCRIÇÕES ABERTAS! - Draft Mood 2021

O Draft Mood 2021 tem um vencedor: Vooduo!

A dupla surpreendeu os jurados e levou o troféu de Música Autoral do Ano para casa!

Mais uma edição do Concurso Musical do Rádio chegou ao fim e quem levou o troféu para casa foi a banda (de dois rs) Vooduo com a Música Autoral do Ano: “Mentirinhas”!

A dupla, originalmente do rock, surpreendeu os jurados em todas as fases com sua autenticidade e versatilidade de ir além do seu gênero. Parabéns meninos! Em breve vocês poderão conferir a música deles produzida pela Rádio Mood FM, com direito à videoclipe, enquanto isso curtam o som com destaque em nossa programação no 91.1FM.

Está rolando a segunda edição do DRAFT MOOD! 1

Claro que não podemos deixar de falar dos outros participantes e dessa trajetória linda que eles fizeram ao participar do Draft Mood 2021! Recebemos mais uma vez diversos talentos que se mostravam cada vez mais dedicados e capazes de deslanchar no mundo da música. Além de se apresentar para as grandes gravadoras, todos ganharam elogios merecidíssimos!

Em breve, você poderá assistir uma Mood TV (nosso programa que rola de segunda à sexta, 13h30 na Band TV Rio) exclusiva da Grande Final com tudo o que rolou nesse dia inesquecível. Enquanto isso, você encontra as fases anteriores nos destaques do nosso instagram (@radiomoodfm) e no youtube.

Primeiro dia de audições presenciais:
(link: https://www.youtube.com/watch?v=HugkYXQV53U)

Segundo dia de audições presenciais:
(link: https://www.youtube.com/watch?v=Etz_73YSqqQ)

Você poderá gostar de ler também...