Experiência Mood – Você e um acompanhante na Tardezinha Salvador

Experiência Mood – Você e um acompanhante na Tardezinha Salvador

Você e um acompanhante na Tardezinha Salvador é só na Rádio Mood FM

EXPERIÊNCIA MOOD ENCERRADA 
Ganhador: Lorraine Olimpio Sipriano

A Rádio Mood FM não é só música, não! Nós também proporcionamos a Experiência Mood para os nossos ouvintes, e o que é Experiência Mood? São experiências, únicas, exclusivas e inesquecíveis que você só encontra aqui na Rádio Mood FM.

A Rádio Mood FM é a rádio oficial da Tardezinha, uma das maiores festas do Brasil. Dia 30 de Setembro vai acontecer a tardezinha salvador com o Thiaguinho e só a Rádio Mood FM te leva com um acompanhante para curtir a Tardezinha Salvador, all inclusive.

Quer saber como participar dessa experiência inesquecível e exclusiva com a Rádio Mood FM e a Tardezinha Salvador?

Saiba como participar!

Para concorrer você vai precisar ficar sintonizado na Rádio Mood e no momento que tocar a música do Thiaguinho você vai filmar e enviar para a gente um único vídeo seu super criativo para o Whatsapp da Mood FM (21 9 9088-2648) e você estará concorrendo.

Os vídeos poderão ser enviados até o dia 23/09 às 23h59 e os 2 mais criativo serão votados pelos ouvintes no nosso stories dia 24/09.

Para saber tudo sobre a Experiência Mood basta acessar nosso Instagram e o Facebook Rádio Mood FM que todas as informações estão lá e se manter sintonizado na 104.5 Rádio Mood FM.

REGULAMENTO – clique aqui para fazer o donwload.

Você poderá gostar de ler também...