MOOD FM LEVA VOCÊ PARA O SHOW DO RICKY MARTIN NO MÉXICO 2

ATENÇÃO! NOTA DE CANCELAMENTO EXPERIÊNCIA MOOD RICKY MARTIN

Leia o comunicado oficial do cancelamento da Experiência Mood aqui nosso site.

Como todos já sabem o mundo inteiro passa por uma grande dificuldade de locomoção por conta da epidemia do novo vírus, vários eventos e shows por todo o planeta estão sendo cancelados nos últimos dias para evitar um contágio maior das pessoas.

A Mood FM, preocupada com a saúde dos ouvintes, vem por meio deste comunicado demonstrar o cuidado e a ética com todos os participantes da experiência internacional com Ricky Martin. Infelizmente tivemos que cancelar a nossa participação justamente para não colocar em risco o bem estar e a saúde dos nossos ouvintes.

Prezamos, neste momento, por atitudes responsáveis e não poderíamos contribuir para agravar ainda mais a situação encontrada atualmente em diversos países mundo afora, por isso, pedimos a compreensão de todos os ouvintes participantes da experiência Ricky Martin e avisamos que assim que o problema estiver sob controle teremos muitas novidades na programação.

Por esse respeito e essa dedicação a quem faz a Mood FM é que consideramos os nossos ouvintes diferentes de todos os outros.

Você poderá gostar de ler também...