Nos dois anos da Mood FM, você pode ganhar dois anos de boletos no 0800

Nos dois anos da Mood FM, você pode ganhar dois anos de boletos no 0800

Neste segundo semestre, completamos 2 anos de muita música e sucesso.

E, para comemorar junto com os ouvintes, a rádio diferente de todas as outras está dando 2 anos de curso de inglês grátis, 2 anos de seguro do carro e da casa por nossa conta e mais 2 anos de escola paga. É muita mordomia, né?! Só presentaço!

Então, os 2 anos de curso de inglês já saíram (você, que fica ligado sempre nas redes sociais da Mood – @radiomoodfm – não perdeu essa, claro). Foi um baita oferecimento do Yes Idiomas. Agora, a Rádio dos seus bons momentos está dando 2 anos de seguro* do carro e da casa (Grupo Assurrê). Durante uma semana inteira, nós abrimos as portas da rádio, no Drive Thru da Mood, para a galera passar aqui, adesivar o carro e se inscrever. Bombou!

O próximo passo será dar os dois anos de escola paga, num oferecimento do Grupo GPI Sistema de Ensino. Fiquem ligados na Rádio e todos os seus canais – Redes Sociais, site e aplicativo – para saber como concorrer. Vamos juntos nessa! Mood FM! Dois anos curtindo cada momento.

*Vale destacar que os seguros dados ao vencedor são pessoais e intransferíveis, com o seguro do carro tendo um limite anual máximo de R$3.000,00.

Você poderá gostar de ler também...