REP FESTIVAL 7

REP FESTIVAL

Vem aí o REP FESTIVAL 2020, o maior festival de rep do Brasil.

A Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, vai parar no próximo dia 18 de janeiro (sábado) pra segunda edição do REP Festival (Ritmo & Poesia), o maior evento do gênero no Brasil. A parada vai reunir durante 16h os principais nomes do Rap nacional, além da atração internacional Jeremih, cantor, compositor, rapper e produtor musical norte-americano, natural de Chicago, nos Estados Unidos, e que completou 10 anos de carreira no fim do ano passado.

O REP Festival rola uma vez por ano e é a oportunidade da galera encontrar os principais nomes do Rap nacional, como Djonga, Vitão, Orochi, 3030, BK, Cynthia Luz e muitos outros que vão brilhar na edição 2020.

Além de muita música, o público que promete lotar a Cidade das Artes vai contar com várias experiências exclusivas em áreas como a gastronomia, com uma praça de Food Trucks, e o entretenimento, além, é lógico, de muita música em três palcos simultâneos. Tudo isso até o sol raiar, no domingo. Aproveite sem moderação, porque depois só no ano que vem…

Você poderá gostar de ler também...