Rep Festival 6

Rep Festival

IAMDDB pela primeira vez no Brasil e mais 20 atrações

O Rep Festival, um dos maiores encontros de rap do Brasil, ira acontecer dia 19 de janeiro na Cidade das Artes. Abreviação de Ritmo e Poesia, o festival vai contar com 3 palcos e mais de 20 atrações e 16 shows.

O festival conta com a apresentação da rapper britânica IAMDDB pela primeira vez no Brasil e grandes nomes do rap nacional como Karol Konka, uma das maiores femininas do rap que lançou seu disco “Ambulante” em novembro de 2018, Baco Exu do Blues, o baiano dono do sucesso “Me Desculpa Jay Z”e que colecionou prêmios em 2018 com o aclamado disco “Bluesman”, Oriente, Haickass, Poesia Acústica / 3030, Froid, Cynthia Luz e muito mais.

Palco Experimenta revela novos talentos do rap
As novidades da cena do rap carioca ocuparão o palco Experimenta, o terceiro do festival. Sob o comando de Marcelo Dughettu e o selo Duto, o Experimenta apresentará novos talentos de todas as regiões da cidade.

O Festival proporcionará ainda diversas experiências, que vão de uma tirolesa até os demais elementos da cultura Hip Hop. O grafite estará representado com a exposição Capivara Parade, reunindo obras de diversos expoentes da arte urbana no Rio. Outro ponto que promete atrair o público será a oficina de tatuagem, com dicas e aulões com artistas de diversos estúdios da cidade. Para matar a fome durante a maratona de música e arte, uma grande praça de foodtrucks com dezenas de opções.

Serviço REP Festival
Data: 19/01/19
Horário: 16h
Local: Cidade das Artes
Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Ingressos a partir de R$ 50,00 (pista unissex)
Classificação: 16 anos
Informações e vendas : http://repfestival.com.br/

Você poderá gostar de ler também...