Conheça Clau, nova promessa da música e de Anitta, sua empresária 2

Sandy lança novo projeto, Nos Voz Eles

Em parceria com diversos artistas, Sandy lança seu novo projeto de uma maneira inovadora

Sandy que comemorou este ano 8 anos do primeiro disco solo, lançou recentemente o seu trabalho Nós Voz Eles. Um projeto inovador e de muito bom gosto traduz a cantora em cada letra e assina em parceria com grandes nomes da nova geração da música como Iza, Maria Gadú, Anavitória, Mateus Asato, Melim e também artistas de vanguarda como seu pai Xororó e a participação especial de seu marido, Lucas Lima.

Sobre as escolhas dos artistas, Sandy afirmou “Não escolhi os artistas por fama e sim por identificação. Adoro o trabalho de todos os que convidei, como Anavitória, que pediram para compor comigo e foi muito legal”.

Nós Voz Eles terá um conjunto de 8 faixas inéditas e as primeiras já estão disponíveis nas plataformas digitais com o webdocumentário em seu canal do Youtube, registrando todo o processo criativo do projeto e a gravação das músicas e o clipe das faixas, todos gravados no estúdio de sua casa em Campinas, surpreendendo o público ao mostrar um pouco mais da sua vida pessoal.

Além do conteúdo digital, uma turnê com o mesmo nome acontecerá paralelamente e as músicas serão incluídas no repertório dos shows conforme forem lançadas a cada 15 dias.

No show que já fez com o novo projeto sandy contou com a participação de Wanessa e do seu irmão Junior, que ficou de fora dessa nova empreitada da cantora. Ela ainda vai passar por Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte.

Você poderá gostar de ler também...