Verão Mood 2021

Verão Mood 2021

Preparamos a experiência mais aguardada do verão, seguindo todas as orientações de prevenção ao coronavírus (Covid-19).

Uma experiência exclusiva apenas para convidados no paradisíaco Rio Beach Club, localizado na Ilha da Coroa, 81 – Barra da Tijuca.

Você vai poder curtir uma mega piscina, futmesa, stand up paddle, massagem e diversas experiências únicas para se divertir com o melhor lifestyle carioca que só a Rádio Mood FM pode te proporcionar. E no fim da tarde, vai rolar um Sunset Mood com um artista convidado.

Semana passada recebemos a cantora Amanda Coronha no sábado, e no domingo o cantor Vitor Kley.

Já neste sábado, vamos receber a banda Onze:20, que está com a música “Se For Pra Ser Será – Let’s Be Happy” em nossa programação. E no domingo, a galera da Drop Band tira um som de primeira. No comando dos mics estão Ferrugem , Matheusinho e a Cammie . Vale lembrar que eles se reuniram no final do ano e representaram no Show da Virada aqui da Mood.

Fique ligado e corra atrás que você pode estar aqui com a gente nessa experiência incrível de verão.

Para mais informações: É só entrar no nosso Instagram (@radiomoodfm) e marcar o amigo que você quer levar para curtir essa boa com você nos comentários da foto do dia que você quer participar do Verão Mood. Lembrando, que você e o seu amigo precisam seguir o perfil da Mood no Instagram.

E aí, fez o passo a passo? Agora é só aguardar. Quem sabe, você pode ser selecionado!

Você poderá gostar de ler também...